25 de maio de 2017

6 COISAS QUE TODO FÃ DE K-POP JÁ OUVIU OU ESCUTOU

Olá gente!
Você que AMA, ADORA, PANFLETA, ... K-POP já deve ter ouvido muita coisa por gostar de COREANOS, acertei? Confesso que ainda não ouvi muito, e aí se vim falar algo pra mim "EU MANDO CATAR COQUINHO NO PÉ DE JACA". Hoje resolvi fazer uma lista de 6 frases que tenho certeza que quem curte os COREANOS já ouviu ou escutou.Venha conferir.

- O QUE É K-POP?
É estilo musical Coreana, que está ganhando espaço no mundo todo.

- QUEM SÃO ESSES JAPONÊS?.
Mano, num é porque tem olhos puxados que são tudo JAPONÊS. E se essas pessoas que falam isso reparar bem a muita diferença entre os ASIÁTICOS (Japonês, Coreano, Tailandês e Chinês). Os olhos, a comida, a cultura, ... entre outros.

- VOCÊ ENTENDE O QUE ELES CANTAM?.
Mano, é a mesma coisa que perguntar por um BRASILEIRO se ele entende o que os AMERICANOS estão cantando. Creio eu que tenho certeza que muitos não entende o que eles cantam. E depois não precisa só entender o que eles cantam, os MVs tem suas histórias e assistindo o MV dá para entender o que é a música.

- COMO VOCÊ SABE QUEM É QUEM?.
LÓGICO ! É simples, é só você acompanhar os MV e a carreira deles(as) que tenho certeza que uma semana ou até em 1 dia dá para diferenciar quem é quem, e ver que eles(as) são diferentes um do outro.

- ELES USAM MAQUIAGEM?.
Sim, eles usam maquiagem, mas e daí? Todo famoso usa para ficar mas bonito. E na Coreia é normal eles usarem maquiagem.

- É TUDO GAY.
E se for? Qual é o problema? Vou continuar amar e respeitar eles(as) e tenho certeza que todos os KPOPPERS vão respeitar.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template