31 de maio de 2017

ENTREVISTA : SPIRIT DESIGN

Olá gente!
Trago mas uma ENTREVISTA para vocês. E essa ENTREVISTA é muito especial sabe porque? SPIRIT DESIGN é parceira do blog :)
Que talento essa menina tem #MorroDeInveja. Descobri a SPIRIT DESIGN por uma amiga.SPIRIT DESIGN, abre pedidos para vocês deixarem seu TWITTER, FACEBOOK, FANFIC ou YOUTUBE bem lindão e fazer que as inimigas morram de inveja, então sigam ela no TWITTER para ficar atenta quando surgi PEDIDOS ABERTOS. Então venha conferir quem é SPIRIT DESIGN nossa parceira.

Twitter: @SpiritDesign1

1. Quem é ou quem são Spirit Design?
Spirit Design: A Spirit Design é administrada apenas por uma adolescente de 15 anos.

2. Desde quando estão no ramo de edições?
SD: Eu estou acho que em média de 2 anos .

3. Como soube que tinha o dom pra fazer design?
SD: Eu adorava ver portfólios de outras designers e sempre me perguntava como ela faziam aquilo, até que resolvi descobri.

4. Já chegou a se arrepender?
SD: No começo sim, mas agora não.

5. Quanto os pedidos estão abertos, quantos pedidos em média chega?
SD: Quando eu abro chegar no mínimo 20 pedidos.

6. Gostou de todos resultado dos pedidos?
SD: Tem alguns que não ficam bons, e sempre tento refazer para melhorar.

7. Já teve algum pedido que se negou a fazer?
SD: Ainda não.

8. Já brigou com algum cliente?
SD: Também não, raramente acontece, quando a pessoa tenta arrumar briga eu prefiro evitar de continuar .

9. Já pensou em desistir?
SD: Nunca pensei .

Olha que lindo ela, quando ela fez esse para o blog ainda não eramos parceiras.


10. É fácil agradar a todos?
SD: É aquele ditado " se nem Deus agradava a todos, porque eu agradaria", no geral assim, em qualquer profissão você não agrada ninguém.

11. Acha que poderá ganhar dinheiro com isso num futuro?
SD: Sim Sim, na verdade eu ganho dinheiro , eu trabalho em uma loja online, e eu ganho para cuidar do visual dela.

12. Gosta do que faz?
SD: Amo muito.

13. Pretende continuar fazendo isso por um bom tempo?
SD: Claro, irei torna uma profissão

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template