24 de maio de 2017

ENTREVISTA: THAIS GENARO

Olá gente!
Trago para vocês mais uma ENTREVISTA, com uma menina linda.
THAIS GENARO é o nome dela, uma YOUTUBER que fala de K-POP e ainda por cima já fez alguns vídeos com grupos de K-POP (24k, Uniq, ...). Ela está na Coreia no momento, vai ficar por lá 3 meses e vai nos mostra toda a sua aventura por lá. Venha conferir THAIS GENARO comigo.

CANAL - FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM: @thaisgenaroo
1. Quem é Thais Genaro?
Thais Genaro: Thais Genaro é uma jovem de 22 anos apaixonada pela Coreia do Sul e por galáxias. Gosta de olhar o céu durante a noite quando ele está limpo. Adora editar vídeos e produzir conteúdo para a internet.

2. Porque decidiu fazer um canal no YOUTUBE?
TG: Comecei o canal em 2012 porque queria um motivo para aprender a editar vídeos. E hoje em dia pós produção virou minha profissão!

3. Você que edita os vídeos?
TG: Edito porque gosto demais dessa parte do audiovisual, desde os 12 anos comecei com edições simples que consegui aprender porque ia fuçando no movie maker para aprender!

4. Você trabalha com outra coisa além do canal?
TG: Trabalho como editora de vídeos freelancer!

5. Alguém já falou para você que gravar vídeo no YOUTUBE não dá futuro?
TG: Sim, isso é o que eu mais ouço, acredite! Mas o Youtube é algo que já virou muito parte da minha vida e não consigo mais me imaginar sem fazer vídeos, mesmo que não dê futuro hahah

6. A sua família assiste seus vídeos?
TG: Sim, meus pais são meus fãs de carteirinha ahahha

7. Quais são seus K-POPs favoritos?
TG: Adoro BTS, Winner, Block B, Live, Jay Park, EXO, Mamamoo, e muitos outros.

8. E quem são seus cantores BRASILEIROS favoritos?
TG: Gosto de Supercombo e a Banca 021.

9. Já foi reconhecida na rua? Se sim qual foi sua reação?
TG: Sim e fico sem reação, até nos eventos quando falam comigo por que gostam dos meus vídeos eu fico nervosa porque não sei como agir! Mas sempre fico mega feliz porque é mega legal ser reconhecida pelo meu trampo :D

10. Ser YOUTUBE é...
TG: poder fazer pessoas sorrirem e terem um dia melhor.

11. Panflete 3 grupos.
TG: Highlight (antigo Beast), Astro e B1A4.

12. O que te deixa com mau humor?
TG: Acordar cedo hahah não sei acordar antes do meio dia, péssimo.

13. Já fez alguma promessa que não cumpriu?
TG: Sim, já falei mil vezes sobre postar mais vídeos por mês e nunca consigo HHAHAH

14. Quais são seus planos para 2017, que só está na metade?
TG: Conseguir produzir muito conteúdo pro meu canal e me tornar mais organizada! HAHAH

15. Como você se vê daqui 10 anos?
TG: Mais velha e viajando o mundo!

16. 3 coisas sobre você que ninguém sabe.
TG: Odeio uva passa, roía unha desde sempre e parei com 18 anos só e já fui mega fã do Super Junior, ELF mesmo, mas acabei abandonando eles :(



Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

1 comentários:

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template