28 de junho de 2017

ENTREVISTA: BABI DEWET

Olá gente!
A ENTREVISTA de hoje é BABI DEWET.
Tava aqui tentando lembrar de como conheci o trabalho dela e eu num me lembro, mas enfim ... Eu gosto muito do trabalho dela nos vídeos, ela se expressa muito bem. Confesso que ainda não li nenhum livro dela, mas já estão todos na minha lista de LIVROS PARA COMPRAR .
BABI DEWET é escritora, apresentadora (SHOW's DE KPOP e PONTO KPOP no PlayTV) e fã de K-POP. Ela também faz vídeos semanas para o DramaFever Brasil clique aqui indicando vários doramas para vocês. Chega de blá blá e VENHA CONFERIR a entrevista.

CANAL - SITE - FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM: @babidewet


1. Quem é Babi Dewet?
Babi Dewet: Sou uma garota viciada no que faz e que ama trabalhar com o que ama! Hahah faz sentido?

2. Porque decidiu fazer um canal no YOUTUBE?
BD: Porque eu queria falar sobre meus livros e kpop, que na época não era popular. Não existia nenhum canal sobre kpop no Youtube!

3. Você que edita os vídeos?
BD: Sim!

4. Você trabalha com outra coisa além do canal?
BD: Meu trabalho é ser escritora, o canal não me gera nenhum lucro. É basicamente um hobby! Trabalho também com o DramaFever, no canal deles, com shows de kpop e como apresentadora do Ponto Kpop na PlayTV.

5. Alguém já falou para você que gravar vídeo no YOUTUBE não dá futuro?
BD: Todo mundo fala! Mas eu faço porque realmente gosto.

6. A sua família assiste seus vídeos?
BD: Minha mãe adora assistir e comentar o que achou de como eu falei, etc! Haha

7. Quais são seus K-POPs favoritos?
BD: Meus grupos favoritos são BlockB, BigBang, BAP e BTS.

8. E quem são seus cantores BRASILEIROS favoritos?
BD: Gosto da Rita Lee e do Roupa Nova.

9. Já foi reconhecida na rua? Se sim qual foi sua reação?
BD: Sim! Foi divertido. É bem legal ver que as pessoas reconhecem meu trabalho e que gostam de parar pra conversar comigo! Me sinto tendo um amor correspondido!



10. Ser YOUTUBE é...
BD: Divertido!

11. Panflete 3 grupos
BD: BlockB é um grupo que você deveria gostar muito porque eles merecem demais! E BAP também! Recentemente gostei do grupo Momoland também, que é bem diferente do que normalmente curto haha

12. Você é uma escritora certo? Quais os nomes dos seus livros? e aonde encontra-los?
BD: Tenho cinco livros lançados: a trilogia Sábado à Noite, Um Ano Inesquecível e Sonata em Punk Rock. Você pode encontrá-los em todas as livrarias online e físicas!

13. Uma dica para quem quer ser escritor?
BD: Confiar no próprio trabalho e estudar muito o mercado editorial. Ir a eventos e apoiar autores nacionais também é muito importante.

14. O que te deixa com mau humor?
BD: Sentir sono.

15. Já fez alguma promesa que não cumpriu?
BD: Talvez sim, mas eu não me lembro. Normalmente eu cumpro tudo que prometo.

16. Quais são seus planos para 2017, que só está na metade?
BD: Tenho três livros para serem lançados esse ano, além do meu trabalho na PlayTV! Estou muito animada! Um deles é um livro sobre Kpop, o outro um livro com a Turma da Mônica Jovem e o segundo livro da minha série Cidade da Música.

17. Como você se vê daqui 10 anos?
BD: Feliz e realizada com meu trabalho, amigos, família e meus gatos!

18. 3 coisas sobre você que ninguém sabe.
BD: Tenho medo de descer escadas porque sempre acho que vou cair, eu passo mal andando de carro ou de barco e eu durmo sempre que tenho qualquer tempo livre!

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

Venha responder a pesquisa do BLOG, é só clicar aqui
SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS:
TWITTER - FACEBOOK - INSTAGRAM - ASK.FM - TUMBLR - PINTEREST - WE HEART IT - SPIRIT FANFIC


0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template