21 de junho de 2017

ENTREVISTA : CORY BRASIL

Olá gente!
Trago para vocês mais uma ENTREVISTA.
Hoje com uma FANBASE que me aguenta muito #haha. Elas são muito atenciosas com os seus seguidores. A FANBASE é dedicada ao CORY do 24K . Venha conferir.

Twitter: @brasil_cory


1. Quem são as @Brasil_Cory?
Pupu: Somos duas adms, somos legais com todos e interagimos com geral, como a base só vai crescendo com o passar de cada dia mais amor aos seguidores a gente da.
Ray: Somos duas adms que procuramos dar o maior amor e atenção possível pra todos nossos seguidores e principalmente ao nosso líder Cory.

2. Da onde surgiu a ideia de entrar na FanBase?
Pupu: Bom, no meu caso foi criar aushuash, eu achei bem injustiça os outros membros terem página é o principal não ter então de uma hora por outra eu criei.
Ray: Eu vi o formulário para adm e enviei o meu, no começo achei que não iria ser aprovada mas felizmente fui e fico muito feliz em fazer parte da fanbase.

3. Se vocês formassem um grupo de K-POP , qual seria o nome?
Pupu: Big Girls kkkkkkkkk.
Ray: Power girls (sim, é por causa do desenho kkkkk.

4. Moram aonde? Quantos anos? Já se conhecem pessoalmente?
Pupu: Eu moro em Belo Horizonte-MG, tenho 15 anos e não, não nos conhecemos pessoalmente.
Ray: Eu Rayane, moro em Curitiba-PR e tenho 17 anos. Infelizmente não nos conhecemos pessoalmente.

5. Se um dia vocês viesse um concurso ou sorteio para ter um encontro com Cory, e para participar vocês teriam que mostra a maior loucura que vocês fariam para ver ele, qual seria?
Pupu: Hahahahah eu iria deitar na faixa de pedestre do centro da cidade.
Ray: Eu sairia cantando alguma musica do 24k pelas ruas com uma cueca amarela na cabeça.

6. Quem são seu bia e utt do 24k?
Pupu: Meu Utt é o Cory e meu Bias é Hongseob.
Ray: Meu bias é o kisu e utt é o Changsun.

7. Como vocês se organizam com as postagem na base?
Pupu: Na verdade a gente não tem essa coisa de organizar não, cada uma é livre lá.
Ray: A gente posta a qualquer momento, não somos organizadas kkkkk.

8. Qual é a música favorita do 24k?
Pupu: BINGO, SEMPRE.
Ray: Oasis.

9. Qual é os outros grupos que vocês gostam e acompanham?
Pupu: EXO, BTS, VIXX, MONSTA X, GOT7, NCT U,127, DREM e UNIQ.
Ray: Eu tento acompanham vários, mas os principais são masc, bts, exo, winner, bigbang, super junior, uniq e monsta x.

10. A família de vocês sabem que vocês fazem parte de uma fanbase? P que eles acham disso?
Pupu: Sim, minha família sabe mas eles não falam nada apenas acham que é perca de tempo e tals mas eu nem ligo.
Ray: Sim, minha família sabe mas não falam muito sobre isso, minha mãe acha até legal porque sabe que não só Cory mas como todo o 24k me faz muito bem.

11. Desde quando gostam de K-POP?
Pupu: Desde o final do ano.
Ray: Eu escuto a um bom tempo já, porem virei kpopper na metade do ano passado.

12. Diga 3 motivos para as pessoas seguirem a base?
Pupu: 1: somos interativas de mais. 2: Não somos sem educação 3: estamos sempre ajudando e apoiando todos aqueles que precisam.
Ray: 1: tentamos ao máximo interagir com todos o tempo todo. 2: não temos frescura e tratamos todos como se fossem nossas amigas. 3:damos o nosso melhor pra deixar todo mundo feliz e informado.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

Venha responder a pesquisa do BLOG, é só clicar aqui
SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS:
TWITTER - FACEBOOK - INSTAGRAM - ASK.FM - TUMBLR - PINTEREST - WE HEART IT - SPIRIT FANFIC


0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template