3 de agosto de 2017

PLAYLIST

Olá gente!
Faz tempo que eu não trago para vocês uma PLAYLIST, né? Então cá estou para vocês conferir o que eu estou ouvindo no momento espero que vocês gostem. Venha conferir"

ED SHEERAN - SHAPE OF YOU

DJ SNAKE - LET ME LOVE ft. JUSTIN BIEBER

MAROON 5 - DON'T WANNA KNOW

MARK RONSON - UPTOWN FUNK ft. BRUNO MARS

KATY PERRY - CHAINED TO THE RHYTHM ft. SKIP MARLEY

LUIS FONSI - DESPACITO
Eu sei que já compartilhei essa aqui, mas mano aonde eu vou ou ligo a rádio e o que eu escuto? DES-PA-CI-TO.


Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

Venha responder a pesquisa do BLOG, é só clicar aqui
SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS:
TWITTER - FACEBOOK - INSTAGRAM - ASK.FM - TUMBLR - PINTEREST - WE HEART IT - SPIRIT FANFIC


1 comentários:

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template