2 de agosto de 2017

RESENHA: ZENFONE GO

Olá gente!
A 1 mês mais ou menos o meu outro celular resolveu dá B.O. A bateria dele estufou e foi um saco para conseguir uma bateria nova, porém eu não poderia ficar sem celular, dependo dele para algumas coisas pessoais afinal hoje em dia tudo é no celular. Então como ia demorar muito a bateria nova chegar eu comprei um celular novo e o antigo ia ficar com minha mãe, já queria um celular novo que eu só ia comprar no final do ano, porém o outro celular não esperou. Venha conferir

Pesquisei muito e hoje em dia os celulares estão custando muito caro ou eu que estou muito pobre.
Olhando todas as lojas eu achei um que eu sempre queria, porque eu sempre ouvia maravilhas delas e estava num preço muito bom.
ZENFONE GO "ASUS", foi o celular que eu comprei.

Sobre o ASUS ZENFONE GO:
- Preto.
- Preço? Menos de R$: 600,00.
- Memória Ram: 1GB.
- Memória ROM: 8GB.
- Bluetooth de 4.0.

Ele é todo preto.

Antes de tirar qualquer foto tem várias opções para vocês deixar suas fotos lindas e maravilhosas.

Cada dia que se passa eu descubro coisas novas nesses celular.
Como todos os celulares tem seus PRÓS e CONTRA e eu vou contar para vocês.

PRÓS:
- Dual Chip.
- Câmera ótima.
- A bateria dura bastante.

CONTRA:
- Memória pouca. O Android consome toda a memória.
- Capa e película não se acha fácil. Só achei a película.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

Venha responder a pesquisa do BLOG, é só clicar aqui
SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS:
TWITTER - FACEBOOK - INSTAGRAM - ASK.FM - TUMBLR - PINTEREST - WE HEART IT - SPIRIT FANFIC


0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template